logotipo tiver futuro

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiverlivetvtiver

 

 joaquina almeida

A União Nacional dos Trabalhadores de Cabo Verde – Central Sindical, vai criar a edificação de um centro de formação profissional e Sindical, empreendimento que irá beneficiar a população cabo-verdiana.

O projecto está orçado em aproximadamente um milhão de euros, e é financiada pelo governo luxemburguês e a ONG-GBL solidarité sindical, de acordo com a Secretária Geral da UNTC-CS, Joaquina Almeida.

A execução do projecto foi bem-sucedida e desta vez conforme avança Joaquina Almeida visa a construção de um edifício de quatro andares e com todas as condições de funcionalidade.

O centro de formação profissional e sindical albergará formações em temas ligados ao sindicalismo como à protecção social, direito laboral, diálogo social, negociação colectiva entre outros disponibilizados pela União Nacional de trabalhadores.

Ainda no âmbito da cooperação, a UNTC-CS dispõe de um projecto no qual visa a construção de um centro de hospedagem de turismo em São Vicente.

Com a construção e o funcionamento dos centros, a Secretária diz que a União Nacional de trabalhadores, estará em condições de dar mais um passo qualitativo na sua intervenção social.

 

 

 

Redação

 

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub