HIP HOP

O Hip Hop Day, um projeto promovido pela Rank CV e a Criativa Imagem que tem como objetivo principal a valorização da cultura hip hop nacional e dos seus atores, começa este sábado a I edição do Hip Hop Day. O evento acontecerá no Gimno Desportivo a partir das 18horas.

O Projecto Hip Hop Day tem como uma das prioridades, promover a conscientização cívica e promoção dos valores da nossa sociedade através da arte do hip hop, adianta uma nota enviada a nossa redacção. Nesta Iª Edição vai ser realizado um grande concurso de batalhas de freestyle entre 16 concorrentes e com atuações de 3 grandes artistas da actualidade: Helio Batalha, Big Z e Vado Más K Áz, rapper cabo-verdiano residente em Portugal, que estará pela primeira vez em cabo verde.

O concurso de freestyle vai ser disputado entre os 16 rapper´s num total de 15 batalhas, através de sistema de eliminatórias até se encontrar o grande vencedor. As batalhas de Freestyle, será avaliada pelo público e por dois júris, tendo em conta os critérios definidos para o concurso.

O grande vencedor vai ser atribuído o Titulo de Melhor rapper da 1ª Edição do Hip Hop Day. Para além do título o grande vencedor leva um pacote com: Produção de uma música em estúdio, de um vídeoclip, terá uma sessão de fotografia para book artístico e uma oportunidade de criar e promover uma página profissional no facebook.

 

Texto: Catarina de Pina

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub