empresario

Jorge Santos, Presidente da Assembleia Nacional, recebeu, hoje, uma visita de cortesia do general e ex. Chefe do Estado-maior, Francisco Furtado e também para futura cooperação com Cabo Verde.

O General Francisco Furtado diz estar em Cabo Verde de férias e aproveitou a ocasião para visitar os mais altos magistrados do País, depois da visita com o Presidente da Assembleia, o general visitou o Presidente da República.

O General das Forças Armadas angolano adiantou que vai aproveitar a visita para ver as potencialidades de Cabo Verde, para desenvolver os seus projectos futuros após a sua carreira militar.

Acrescentou ainda que, Cabo Verde tem grande potencialidade e é um país com uma democracia estável e onde pode-se aprender muito em vários sectores.

É de se recordar que Francisco Furtado, de 58 anos, filho de pais Cabo-verdianos naturais de Santiago e Santo Antão, é general do exército quatro estrelas, tendo exercido o importante cargo de Chefe de Estado Maior General das Forças armadas Angolanas, entre Outubro de 2006 e Outubro de 2010. Furtado é militar no activo do exército angolano desde Setembro.

 

Texto: Irina Rodrigues

 

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub