senegales

A comitiva do senegal que se encontra no país tem como objectivo conhecer a experiência nos domínios da modernização administrativa e da governação electrónica integrada no NOSi.

Cheikh Bakhoum, Director-geral da Agência de Informática do Senegal fala do propósito da visita e fazer uma troca de serviços entre a NOSI e agência da informática do estado, e por causa disso vão para conhecer o principal centro de dados da NOSI.

Acrescentou ainda que, a comitiva está em Cabo Verde para ver um pouco daquilo que o NOSi faz, aquilo esta fazendo, no serviço da administração, em tempo de eleição em cabo verde, e também para todos os serviços que fornece aos cidadãos.

O NOSi é um bom lugar e tem projectos bem estruturados para Cabo Verde e espera conseguir fazer uma parceria com os mesmos, e espera conseguir fazer uma parceria porque “essa visita nos ajudará a aumentar a rapidez dos projectos que estamos implementados”, avançou o Director geral da agência de informática do senegal,

Na agenda da comitiva senegalense também esteve marcado para hoje uma visita à casa do cidadão, à direcção geral da administração pública e ao registo e notariado.

 

Texto: Irina Rodrigues

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub