natal praia

Os festejos de Natal decorreram na normalidade, sem nenhum tipo de incidente. Assim consideram alguns praienses, para quem a segurança pública foi a mais satisfatória.

No Natal, as pessoas procuram reunir todos os elementos e celebrar a data, com união e partilha de bons sentimentos. Sendo assim, alguns praienses asseveram que este ano, o Natal foi bastante tranquilo, pois passaram junto dos seus parentes.

“ Passei o Natal em casa com a família, pois hoje em dia com o trabalho e outros tipos de compromissos não temos tempo para convivência, e nesta data aproveitamos para confraternizar e partilhar bons momentos” considerou o cidadão, António Miranda.

Relativamente à segurança afirmam que foi tranquila e que o ambiente foi de harmonia e responsabilidade por parte dos cidadãos. Além disso, a “presença dos policiais nas várias zonas da cidade, contribuiu para que os festejos de Natal fossem serenos”, concluiu João de Deus Silva.

Sendo que o Natal e o Ano Novo se celebram no domingo, o governo concedeu tolerância de ponto nos dias os 26 de Dezembro e 2 de Janeiro. Nesse sentido, alguns praienses congratulam-se com esta medida, no entanto afirmam que poderia ser apenas um período.

Para a passagem de ano, que se aproxima, espera-se que as festas de passagem do ano venham também a decorrer com a mesma tranquilidade das do Natal.          

 

Texto: Dilma Cardoso

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub