tacv 763x360

Pelo menos dois voos internacionais operados pela transportadora aérea nacional estão retidos na Cidade da Praia. Ao que consta “motivos operacionais” estão na origem deste impasse

O voo da TACV que devia ligar Praia a Providence, nos Estados Unidos da América, na última terça-feira, ficou em terra, devendo-se realizar apenas nesta quarta-feira, apurou a Tiver junto de fonte bem posicionada.

Na base do cancelamento do voo de ontem para os Estados Unidos, questões ligadas ao estado no tempo, indicou a mesma fonte para quem a situação será reposta ainda hoje. Entretanto, a situação motivou o cancelamento do voo desta manhã para Lisboa, que poderá ser reposta amanhã, quinta-feira.

A nossa fonte indica, agora, “motivos operacionais” para o cancelamento do voo de hoje para Lisboa, mas assegura que “a maior parte dos passageiros” de ontem e hoje foram avisados da situação.

A TACV opera nas linhas internacionais com apenas um aparelho, situação que está na origem do atraso das outras ligações para o estrangeiro.

 

Fonte: Redação

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub