jorgejesus

O treinador do Sporting salientou que os ‘leões' precisam de manter o nível que apresentaram na Liga dos Campeões de futebol, frente à Juventus, para vencer o Desportivo de Chaves na nona jornada da I Liga.

Depois do desaire (2-1) a meio da semana, em Itália, Jorge Jesus, apesar de não ter gostado do golo sofrido nos últimos minutos da partida, deseja ver uma exibição idêntica, no domingo.

De acordo com um jornal desportivo, o técnico leonino afirmou que o Sporting está bem e hoje tem de conseguir estar ao nível que tem jogado, como neste último jogo, em que foi elogiado pela imprensa pela qualidade de jogo que teve frente à Juventus.

Na antevisão ao encontro diante dos flavienses, o técnico ‘leonino' suspeita que a formação orientada por Luís Castro vai tentar aguentar o empate o máximo tempo que conseguir, porém elogiou o adversário que procura ideias de jogo e é uma equipa positiva quando tem a posse de bola. 

Ainda assim, Jorge Jesus aprofundou a sua opinião sobre o atual 12.º classificado e alertou para uma eventual surpresa.

Por fim, Jorge Jesus reforçou a ideia de que a sua equipa está confiante e tem que ganhar todos os encontros para andar sempre na frente.

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub