lisandrolopez1

O defesa-central Lisandro López deverá ser o jogador escolhido pelo treinador do Benfica, Rui Vitória para defrontar o Manchester United na quarta jornada da Liga dos Campeões. Isto devido a ausência do central brasileiro, Luisão que foi expulso na jornada anterior. Outra hipótese será Jardel jogar ao lado de Rúben Dias frente ao Manchester United. Mais remotas são as hipóteses Samaris ou Fejsa.

O Benfica está obrigado a vencer nesta quarta jornada para continuar na luta pelo apuramento na Liga dos Campeões do Grupo A. Sem qualquer ponto somado, o Benfica desloca-se na terça-feira a Old Trafford para defrontar o Manchester United, de José Mourinho, e uma derrota pode automaticamente afastar o tetracampeão português da ‘Champions’, isto caso o Basileia não perca na receção ao CSKA Moscovo, no outro duelo do agrupamento.

Além de dizer adeus prematuramente à Liga dos Campeões, um desaire em Inglaterra pode também colocar em sério risco a continuidade dos ‘encarnados’ nas competições europeias desta temporada, via Liga Europa.

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub