logotipo tiver futuro

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiverlivetvtiver

theresa may não duvida das capacidades de trump

A primeira-ministra britânica demarca-se do debate sobre o estado de saúde mental do presidente dos EUA, inflamado pela publicação do livro "Fogo e Fúria".

As revelações do livro "Fogo e Fúria" não parecem ser incendiárias para os aliados internacionais de Donald Trump. A primeira-ministra britânica, Theresa May, garantiu que não duvida da capacidade do presidente norte-americano em permanecer no cargo.

Michael Wolff, o autor da obra onde Trump é classificado de "idiota" e de "criança" pelos seus assessores, acredita, no entanto, ter colocado o dedo na ferida ao evocar a saúde mental do responsável político.

Trump multiplica nos últimos dias as intervenções, da televisão às redes sociais, para negar as afirmações do livro, acusando Wolff de ser uma "fraude" e um "mentiroso" e defendendo o reforço das leis sobre a difamação, ao mesmo tempo que garante ser "um génio estável".

O debate sobre o estado de saúde mental de Trump levou a primeira-ministra britânica a interceder a favor do aliado estratégico em tempos de "Brexit", durante uma entrevista ao canal britânico BBC.

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub