tiver natal

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiverlivetvtiver

correia do norte potencia militar

O governante, que supervisionou a aceleração de programas nucleares e balísticos no seu país, declarou, perante o público: "Nós conseguimos demonstrar ao planeta o nosso estatuto de poder militar de classe mundial ". Kim Jong-un, vestido com um longo casaco de inverno preto, foi mostrado a caminhar num tapete vermelho com a esposa no início do evento, que a televisão estatal da Coreia do Norte transmitiu.

Praticamente todos os média estrangeiros foram excluídos do evento. No seu discurso, Kim disse que o desfile marca o surgimento da Coreia do Norte como um poder militar global, apesar de enfrentar as piores sanções.

De acordo com o Jornal de Notícias, o líder norte-coreano pediu aos seus militares que mantenham um alto nível de prontidão de combate contra os Estados Unidos e os seus seguidores, para que as forças invasivas não possam violar ou assediar a dignidade sagrada da república e a autonomia, mesmo que 0,001 milímetros. No entanto sobre as olimpíadas, Kim Jong-un não fez qualquer comentários. 

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub