logotipo tiver futuro

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiverlivetvtiver

 parlamento britanico

Numa carta enviada à comissão parlamentar de Assuntos Digitais, Cultura, Media e Desporto, a responsável das Relações Públicas da rede social, Rebecca Stimson, indica que será um dos adjuntos de Zuckerberg a dar resposta às perguntas dos deputados.

Esta comissão convocou o fundador do Facebook para explicar a alegada divulgação indevida de dados de mais de 50 milhões de utilizadores, que pode ter ajudado a campanha eleitoral do Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

A responsável pela comunicação do Facebook reconhece a empresa concorda que estes assuntos "têm de ser abordados ao mais alto nível da empresa por diretores em posições de autoridade", e acrescenta que o próprio Zuckerberg "pediu a um dos seus adjuntos para que se coloque à disposição da comissão parlamentar para prestar declarações pessoalmente", segundo a agência de notícias espanhola Efe.

Em entrevista à CNN, numa das primeiras reações aos escândalos, Mark Zuckerberg mostrou-se disponível para testemunhar sobre o caso ao congresso norte-americano, ainda que tenha ressalvado que enviaria a pessoa certa para testemunhar.

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub