Joao Alem

O líder do PSD, João Além Posicionou-se, hoje, numa entrevista à TIVER, contra a decisão tomada pelo Governo, no que diz respeito a privatização dos voos domésticos no País. Para este Político, o governo anda a desgovernar do que governar.

Na Semana passada, o governo decidiu passar as responsabilidades dos voos domésticos a Binter Cabo Verde. Uma decisão que divide opiniões políticas. Para o líder do PSD, João Além esta medida, tomada pelo governo, mostra a falta de responsabilidade do elenco de Ulisses Correia e Silva.

Avança, ainda, este político, que o actual governo está a mostrar-se sem direcção e sem políticas concretas e afirma que o colonialismo teria sido melhor, se comparado com este governo.

A Binter Cabo Verde, tendo o monopólio das viagens inter-ilhas, segundo João Além, é espectável que venha a aumentar o preço das passagens.

Acrescenta ainda que essas medidas que o governo vem tomando desde o início do mandato é a prova de que o executivo mentiu nas campanhas eleitorais, e coloca a tónica na questão de segurança, “os chamados ‘cassu body’ continuam a incomodar toda a gente”, frisa.

O Dossiê dos TACV é uma questão que está na ordem do dia, tendo várias opiniões contrárias. Este que também foi o assunto da primeira secção parlamentar de mês de Maio.

 

Texto: Sidney Cardoso

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub