porto novo santo antao

O Embaixador da União Europeia em Cabo Verde realiza uma visita à ilha de Santo Antão de 01 a 04 de Junho a convite dos Presidentes das Câmaras Municipais de Ribeira Grande de Santo Antão, Porto Novo e Paul. Durante a sua estadia, José Manuel Pinto Teixeira visitará as obras de reabilitação de infra-estruturas danificadas pelas chuvas torrenciais de Setembro passado e vários outros projectos financiados pela União Europeia.

Além disso, participa na cerimónia de assinatura do contrato do projecto financiado pela União Europeia no âmbito do recente convite à apresentação de propostas intitulado Projecto Raízes – Redes locais para o turismo sustentável e inclusivo em Santo Antão. Ainda no âmbito do projecto Cabo Verde: história, cultura e ambiente para um turismo sustentável; implementado pela Fundação Amílcar Cabral em Ribeira da Torre.

O Embaixador visitará um trapiche, assim como uma exposição no Centrum Sete Sóis Sete Luas, em Ribeira Grande e um Central fotovoltaica de Monte Trigo sobre energia renovável. A visita termina no Paul com a participação numa noite cultural no quadro das festividades de Santo António das Pombas.

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub