Maritza Rosabal Pena Cabo Verde à CEDAW

A Ministra da Educação, Família e Inclusão Social, Maritza Rosabal, desloca-se às ilhas de São Nicolau e do Sal, em missão de serviço. Em São Nicolau, a governante tem agendado um encontro de trabalho com o Presidente da Câmara Municipal da Ribeira Brava e da Câmara Municipal do Tarrafal.

Ainda efetua uma visita ao complexo educativo, Baltasar Lopes da Silva, aos Polos Educativos, o Centro de dia do ICCA e reunir-se-á com as famílias e os comités locais. Já na ilha do Sal onde chega no dia 24 de junho, a Ministra da Educação participará na cerimónia da assinatura de dois contratos Programa entre o Ministério da Educação e a Câmara Municipal do Sal.

Trata-se do contrato para o financiamento da construção e ampliação do Liceu Olavo Muniz no Espargos, orçado em 68.374.000$00. O segundo contrato refere-se ao programa para a reabilitação e construção do novo espaço onde vai ficar sediado a delegação do ME na ilha, orçado em três mil e novecentos contos. Além disso, na ilha do Sal, Maritza Rosabal irá presidir ao encerramento da Cerimónia de Apresentação do Centro de Intervenção Socioeducativo Kim Barbosa – CISE. A visita termina no dia 24 de Junho.

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub