logotipo tiver futuro

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiverlivetvtiver

beto alves discuti santa catarinaBe

O Presidente Beto Alves e o Deputado Nacional do PAICV José Veiga tiveram uma conversa aberta sobre o Orçamento de 2018, o desenrolar das obras no concelho de Santa Catarina, e algumas propostas para a melhoria de condições de vida dos santa-catarinenses.

José Veiga congratulou-se com o Presidente pela aprovação do Orçamento, sublinhando tratar-se de um caso único em Cabo Verde, o que demonstra que Beto Alves e a sua equipa estão a trabalhar para melhorar a vida dos munícipes. Por sua vez, o Presidente Beto Alves afirmou que a aprovação do Orçamento por unanimidade representa um sinal de maturidade, e mostra que interesses políticos diferentes podem convergir em favor dos munícipes.

Segundo o Deputado Nacional do PAICV, o munícipio já teve muitos atrasos, devido aos desentendimentos que existiam entre os partidos (MpD e PAICV), mas agora o concelho está atravessando um bom momento, e mostrou-se disponível em apoiar no que for preciso.

José Veiga referiu, ainda, que com o aumento de abate dos animais, devido ao mau ano agrícola, para o ano muitas famílias irão perder muito rendimento, e sugeriu que a edilidade poderia aproveitar a oportunidade para incentivar os criadores a introduzir animais da raça melhorada no concelho, suprimindo assim as necessidades e aumentando o rendimento familiar. O Edil garantiu que a sua equipa vai continuar a trabalhar em prol dos santacatarinenses, e prevê para o ano a criação de dois mil (2000) postos de trabalho, visando contemplar as famílias mais necessitadas.

 

Fonte: CMSCS

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub