logotipo tiver futuro

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiverlivetvtiver

PR recebe Euclides Silva JPd

 

A 2ª edição da Universidade de Verão, realizada pela JPD na Ribeira Grande de Santiago, teve um balanço positivo, segundo os participantes do evento, destacando também quais foram os principais destaques desta universidade. Os jovens da referida universidade, disseram que os conhecimentos adquiridos vão servir-lhes no futuro como profissionais.

Ruben Traquino, participante afirmou que o diploma é símbolo de muita satisfação e gratidão.

Anabela Santos uma outra participante fez um balanço positivo dado que conseguiu alcançar os objectivos, pois segundo diz houve colegas que vieram de outras ilhas e que trouxeram algumas preocupações para serem debatidas nas seções. O Diploma é símbolo de estar a fazer um percurso enquanto mulher e cidadã, acrescenta.

O evento contou com a participação de vários oradores, no qual debateram diversos temas da actualidade cabo-verdiana, como Mulher e a política atualmente e igualdade de género segundo Tânia Cabral.

O próximo passo segundo alguns desses participantes, é fazer o bom uso dos conhecimentos adquiridos nesta Universidade de Verão, partilhando-os com os próximos.

No último dia do evento, foi entregue um certificado, que segundo alguns jovens representa satisfação, gratidão e muita importância.

A 2ª edição da Universidade de Verão da JPD contou com a participação de 50 jovens cabo-verdianos.

A 2ª edição da Universidade de Verão do MPD, aconteceu nos dias 25, 26 e 27 de Setembro na Ribeira Grande de Santiago.

 

 

 

 

Redação

 

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub