logotipo tiver futuro

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiverlivetvtiver

 

 Miguel Monteiro

O Movimento para Democracia (MPD), partido no poder, deu esta segunda-feira uma conferência de imprensa para apresentar o seu posicionamento face à estratégia reiterada do PAICV em tentar descredibilizar o governo, afirmando que o maior partido da oposição só quer levantar suspeições e que devia ter outra forma de fazer política.

Miguel Monteiro diz que o que é esperado da oposição é que este apresente alternativas e contribua para um debate político e para uma acção política que influencia positivamente o desenvolvimento do país.

O Deputado afirma ainda que o PAICV escolheu a via de uma ação política ancorada numa estratégia desesperada de tentar descredibilizar o Governo e manchar a qualidade da democracia cabo-verdiana através de contínuas iniciativas de lançamento de suspeições.

Conforme o Deputado ventoinha, a estratégia do PAICV é denegrir a todo o custo a atual governação com suspeições.

O papel da oposição, segundo Monteiro, é mostrar e apresentar propostas. Entretanto, o mesmo apontou que não há um único projeto que o PAICV tenha tido nos últimos meses, destacando que a oposição deve ter outra forma de fazer política.

O MpD, partido que suporta o Governo no Parlamento, mantem-se assim, firme e determinado na implementação das opções, políticas e reformas que constam do Programa do Governo.

 

 

 

 

Redação

 

 

 

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub