logotipo tiver futuro

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiverlivetvtiver

 

 clovis silva

O Deputado da Nação, David Lima Gomes disse que convocaram os órgãos da comunicação social para repudiar a forma pouco séria como o deputado Clóvis Silva e o seu partido tentaram desacreditar a atacar numa tentativa desesperada de denegrir a imagem do estado de Cabo Verde, concretamente o Ministério da Agricultura e Ambiente. Conforme disse o deputado da Nação as acusações feitas Põem em causa, as conclusões do relatório do inquérito feito pelo ministério na sequência das denúncias de suspeitas de corrupção e utilização indevida de recursos públicos por parte do delegado do MAA, na Brava.

Ainda o deputado diz tratar-se de uma atitude reprovável, revelando desnorteio e desorientamento por parte do partido tambarina face às conclusões do relatório, sem argumentos resolveu partir ao ataque à instituição na ilha, afirmando que as testemunhas do inquérito foram obrigadas a mentir no Tribunal.

Conforme avançou nada mais vez o deputado, que regredir aos anos 70/80 em que as pessoas eram massacradas e torturadas para confessar actos que os mesmos não praticaram.

Desta forma, David Gomes, pede ao deputado e ao partido a deixarem as autoridades competentes para a averiguação dos factos e não tentar utilizar outros meios para denegrir imagens alheias.

É de recordar que no dia 19 de Outubro, através do jornal Inforpress o deputado nacional, Clóvis Silva considerou falso o inquérito mandado instaurar pelo Ministério na sequência das denúncias de corrupção e utilização indevida de recursos públicos por parte do delegado do MAA na Brava.

 

 

 

Redacção

 

 

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub