logotipo tiver futuro

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiverlivetvtiver

 

 Walter Evora Jornadas Parlamentares PAICV1

O Grupo de Reflexão para a Regionalização de Cabo Verde (GRRCV), sediado em São Vicente, apelou esta segunda-feira, 22, aos deputados para se associarem a este movimento global das comunidades, dos municípios e das ilhas e votarem favoravelmente pela regionalização.

A proposta de lei sobre a regionalização, com efeito, encontra-se na agenda para discussão e votação na próxima sessão da Assembleia Nacional.

Em comunicado enviado à Inforpress, no Mindelo, o Grupo de Reflexão para a Regionalização de Cabo Verde, “consciente” de que a votação requer uma maioria de dois terços, exorta os deputados a trabalharem “em conjunto”, para superarem “eventuais diferenças de estilo”, até porque, assinala, o povo de Cabo Verde “já deu um sinal claro” de que quer a regionalização.

O Grupo de Reflexão para Regionalização de Cabo Verde, de carácter político, com cinco anos de existência, estabeleceu um programa que no início contemplou o esclarecimento da população de São Vicente sobre a importância da regionalização para a ilha e para o país.

 

 

 

Fonte: Inforpress

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub