logotipo tiver futuro

 

 

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiverlivetvtiver

 

 Francico Pereira

O PAICV considera que a viabilização, com votos dos seus deputados, da proposta que cria as regiões administrativas, é um assunto “complexo e de grande gravidade”, mas quer trabalhar esta matéria, no futuro, com base no diálogo e entendimento.

Esta, segundo o porta-voz do PAICV e deputado Francisco Pereira, é uma das decisões saídas do Conselho Nacional do PAICV, que esteve reunido, este fim-de-semana, para analisar a situação política nacional e aprovar o relatório e plano de actividades e o orçamento do partido.

Conforme a mesma fonte Conselho Nacional, além de condenar a atitude desses deputados, reafirmou a visão do PAICV que defende Regionalização Administrativa no quadro de uma ampla e profunda reforma do Estado. Mas, porque se trata de uma questão que ainda “não está fechada” quer procurar o diálogo e o entendimento face a esta matéria.

Segundo Francisco Pereira, os conselheiros do PAICV consideraram “fundamental”, a assunção por todos os militantes dos valores e princípios do partido, bem como a necessidade de se aprofundar a cultura do respeito pelos estatutos e a observância dos demais instrumentos normativos que regulam a vida interna do partido.

 

 

 

Fonte: A Nação

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub