logotipo tiver futuro

 

 

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiverlivetvtiver

 

 Rui Figueiredo

O líder parlamentar do MpD garantiu ontem, 12, na Cidade da Praia, que os deputados do partido vão “fazer de tudo” para que Moisés Borges seja destituído de todas as responsabilidades internas que tem como deputado.

“Iremos imediatamente agir neste sentido, para que actos desta natureza, que põem em causa o bom nome do parlamento e o funcionamento da própria democracia, não fiquem impunes e para que deputados que cometam agressões contra colegas sejam responsabilizados”, prometeu Riu Figueiredo.

No entanto, Rui Figueiredo apelou à serenidade de todos os sujeitos parlamentares e que se demarquem deste acto para que “reine a paz, a harmonia e a tolerância” nesta casa da palavra e da democracia.

O líder parlamentar do MpD avisou que nenhuma agressão vai afastar o partido do seu propósito de exigir responsabilidades a quem gere a coisa pública.

Por isso, garantiu que o grupo parlamentar solidariza-se com o deputado Emanuel Barbosa e que vai prestar toda a assessoria para que este “acto hediondo e inédito no nosso Parlamento” não fique impune.

 

 

 

Fonte: Sapo.cv

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub