logotipo tiver futuro

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiverlivetvtiver

 

 Academia do MpD debate a problemática do emprego com os universitários

A Academia do MpD promoveu na tarde de ontem uma conferência na Escola de Negócios e Governação, onde procurou se inteirar da preocupação dos universitários sobre a problemática do emprego.

O presidente da Académica do MpD, Lourenço Lopes, explicou que esta preocupação se estende também às apreensões do partido que sustenta o poder sobre a política para áreas como o crescimento, a segurança, de entre outras, no quadro da sua acção do partido em escrutinar as pessoas sobre a governação.

Lourenço Lopes disse que o MpD tem na sua academia a responsabilidade e obrigação para com a democracia e com o desenvolvimento, de forma a sentir o pulsar do país, relativamente às várias temáticas da governação, para, “com humildade, ajustar e corrigir lá onde for necessário”.

O mesmo afirmou que uma boa forma de governar passa, necessariamente, por ouvir as pessoas, para que as políticas públicas estejam sintonizadas com a situação socioeconómica do país e com as aspirações e desafios da economia e da própria sociedade cabo-verdiana.

Lourenço Lopes anunciou a continuidade deste ciclo em Dezembro, na ilha do Sal, com o tema “Segurança”.

 

 

 

Fonte: A Nação

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub