logotipo tiver futuro

 

 

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiverlivetvtiver

santiago norte agricultura

A presidente do PAICV manifestou-se “muito preocupada” com a iminência de mais um mau ano agrícola, lembrando que a chuva não foi abundante e que o povo do campo já está a passar por algumas dificuldades.

Janira Hopffer Almada falava à imprensa após uma visita à localidade de Rincão, no concelho de Santa Catarina, onde esteve acompanhada de deputados nacionais e municipais e dirigentes locais e regionais daquele principal partido da oposição.

A visita, que vai, igualmente, realizar nos próximos dias a vários municípios com vocação agrícola, serviu para auscultar os agricultores, criadores de gado e famílias, em geral, sobre os efeitos negativos do mau ano agrícola naquele município do interior de Santiago.

A líder do PAICV, também deputada nacional, diz que constatou que o povo se sente votado ao abandono por parte do Governo, sejam os agricultores, criadores de gado, jovens e as famílias no campo.

Neste caso particular, ironicamente, disse que constataram que a “grande requalificação” de Rincão anunciada pelo primeiro-ministro, Ulisses Correia e Silva, e pelo edil santa-catarinense, José Alves Fernandes, no ano passado, ainda “não começou”.

 

Fonte: Inforpress

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub