logotipo tiver futuro

 

 

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiverlivetvtiver

 

 Eleito novo presidente da direcção regional da UCID em São Vicente

Jorge Humberto da Fonseca eleito como novo presidente da direcção regional da UCID em São Vicente este domingo. O mesmo diz que quer agora organizar as estruturas locais do partido e instalar o sector da juventude.

Jorge Humberto da Fonseca, que venceu com 68 votos a favor, três contra, duas abstenções e um voto em branco, num universo de 74 votantes, assegura que para este período de quatro anos, as “linhas mestras” do mandato deverão focar-se na estruturação do partido.

Conforme avançou há um pequeno défice em termos das estruturas regionais e por isso vai fazer de tudo para formar as estruturas e fazer o partido funcionar em toda a dimensão da ilha.

A nova direcção tem como meta instalar a juventude partidária, a JUCID, de forma a fazer com que os jovens tenham “voz” no seio do partido.

Há duas “medidas” a serem concretizadas para que a UCID, que é a segunda força política em São Vicente, à frente do PAICV, possa, conforme Jorge da Fonseca, “derrubar” o Movimento para Democracia (MpD).

Jairson Sequeira foi eleito para o conselho de disciplina, já Júlio Fortes conquistou a Mesa da Assembleia, nas eleições que decorreram durante a tarde de domingo, na Universidade do Mindelo.

O presidente nacional do partido, António Monteiro, disse depositar “total confiança” em todo a equipa.

Jorge Humberto Pinto da Fonseca, de 50 anos, que substituiu João Santos Luís, é actualmente funcionário da ENAPOR e é licenciado em Gestão de Empresas.

Até 2000, pertenceu às fileiras do MpD, do qual se desvinculou. Simpatizante da UCID, desde 2001, filiou-se em 2016.

 

 

 

 

Fonte: A Nação

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub