logo natal

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiver

estrada27

Os condutores de São Pedro, Latada, estão descontentes, com aquilo, que classificam de irresponsabilidade das autoridades. Isso porque a estrada que dá acesso a essa localidade se encontram todas esburacadas, e sem nenhuma solução a vista.

Ao entrarmos em São Pedro Latada, deparamos com muitos buracos nas estradas, uma situação que para os condutores é de muita irresponsabilidade das autoridades. Esses buracos são prejudiciais para os seus veículos, já que como contam “ estragam os amortecedores, molas, casquilho”.

Acrescentam ainda, que pagam sempre sete escudos para cada litro de combustível, que é destinado para o Instituto de estradas e por essa razão exigem que algumas medidas sejam tomadas.

Muitas outras estradas se encontram em mau estado. Contudo o Instituto de estradas, já tinha comprometido melhorar, aos poucos, as vias de acessos ao nível Nacional. No mês de Março a instituição recebeu o prémio internacional de excelência, pelos trabalhos feitos. Mas questiona-se, até quando os cabo-verdianos vão viver com esses tipos de estradas?

 

Texto: Sidney Cardoso

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub