logotipo tiver futuro

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiverlivetvtiver

morte 13

Jailson Lamine Barros de Pina, mas conhecido por "Já", de 39 anos, foi encontrado morto, por volta das quatro horas da madrugada desta segunda –feira, 12, na varanda de uma casa antiga, onde residia, no bairro da Fazenda, na Cidade da Praia.

Segundo fontes, os indícios apontam que a vítima, supostamente, foi agredida, brutalmente, na cabeça, à pauladas, com um taco de basebol, mas há quem diga que isto pode ser causado por um tiro de "boca bedju".

De acordo com Sandra Gonçalves, esposa do tio da vítima, o corpo de "Já" terá sido avistado por um guarda-nocturno, que trabalha naquela redondeza.

Vizinhos afirmam ter ouvido alguns disparos na zona por volta da meia-noite, embora ainda não se tenha notado qualquer vestígio de arma de fogo no local. O certo é que poucas horas depois Já seria encontrado sem vida com o tronco nu, a cabeça desfeita e em circunstâncias ainda por explicar.

O corpo da vítima foi levantado na manhã, e levado para a Casa Mortuária do Hospital  Agostinho Neto", para ser o efeito de autópsia.

 

Texto: Simónica Sanches

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub