logotipo tiver futuro

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiverlivetvtiver

mindelo 727x327

Cabo Verde será o país insular anfitrião da edição 2018 do Smart Islands World Congress e a ilha de São Vicente, vai ser palco da realização deste Congresso internacional entre os próximos meses de fevereiro e março. Este evento que reúne representantes de diversos governos das ilhas de todo o mundo visa em conjunto, encontrar soluções para os desafios que se colocam aos países marcados pela insularidade.

Para iniciar o processo de organização da segunda edição do congresso mundial Smart Islands deslocam-se a São Vicente, nesta quinta-feira, 15 de junho, o embaixador Juan António March e o CEO da Fira de Barcelona, Ricard Zapatero, que serão recebidos pelo Presidente da Câmara Municipal da ilha de São Vicente, José Augusto Neves. Para o governo este é mais um evento que “irá projetar o nome do nosso do arquipélago além-fronteiras, com elevados benefícios a todos os níveis para o país”.

A ideia de Cabo Verde acolher a segunda edição do Smart Islands World Congress, partiu da organização internacional do certame, a Fira de Barcelona International.

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub