coloquio unicv

A Universidade de Cabo Verde (Uni-CV) através da coordenação de estudos ingleses da Faculdade de Ciências Sociais, Humanas e Artes (FCSHA), realizou esta segunda-feira a II edição da Uni-CV Kids (crianças).

De acordo com a nota de imprensa, esta iniciativa trata-se de um projecto direccionado para 105 crianças, sendo 45 de São Vicente e os restantes da ilha de Santiago, que tem como fim a introdução de aulas de inglês a crianças em situações de risco, nas ilhas de Santiago e São Vicente.

A nota acrescenta que participarão 60 crianças do Instituto Cabo-verdiano da Criança e do Adolescente (ICCA), assim como da comunidade de Fundo Cobom, da Cidade da Praia, e mais 45 crianças do ICCA de São Vicente.

E os propósitos almejados, esclareceu o documento da Uni-CV, é proporcionar a aprendizagem e desenvolvimento da língua inglesa como instrumento de comunicação para o futuro.

No ano passado, o projecto reuniu 60 crianças na cidade da Praia e o sucesso foi segundo a nota o indicador para relançar o Uni-CV Kids este ano.

 

Texto: Redacção

Fonte: Uni-CV

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub