boavista1 01

No âmbito do seguimento Projeto «Proteção de tartarugas marinhas e praias de desova através do envolvimento da população local», uma delegação chefiada pela Coordenadora Residente e Representante do PNUD em Cabo Verde, Ulrika Richardson, efetua uma visita à ilha da Boavista, nos dias 4 e 5 do mês corrente.

Esta missão tem como objectivo principal reforçar a cultura de gestão com base em resultados, para que se fortaleça os processos de decisão e transparência dos atores envolvidos na conservação da biodiversidade na Boavista.

Da agenda constam encontros com os responsáveis da Câmara Municipal da Boavista, da delegação do Ministério da Agricultura e Ambiente e, com Coordenação do Projeto da Fundação Tartaruga. Ainda a delegação fará uma visita de terreno ao acampamento das praias de desova do Canto, Gatas e Norte.

O Projeto «Proteção de tartarugas marinhas e praias de desova através do envolvimento da população local», implementado naquela ilha e financiado pelo Programa das Pequenas Subvenções do Fundo Mundial para o Ambiente às Organizações da Sociedade Civil (GEF SGP).

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub