Tarrafal1

A cidade do Tarrafal de Santiago recebe esta sexta-feira debate sobre a problemática do alcoolismo, na região de Santiago Norte. Um evento promovido pelos parceiros da Campanha de prevenção do uso abusivo do álcool “Menos álcool Mais Vida” discorrerá sobre vários temas entre os quais “Relatório da fiscalização – Selagem de alambiques 2017 – dados sobre a produção de aguardente a nível nacional”, “Problemas do consumo do álcool -que alternativas”, “Os custos do consumo abusivo do álcool (relatório INPS) ” e “Os Festivais/fiscalização e legislação – proibições/restrições?”.

Esta plenária conta com a presença e intervenção dos autarcas da cidade da Praia, de São Vicente, São Domingos, Ribeira Grande de Santiago, Santa Catarina, Santa Cruz, Carlos Silva entre outros. Ainda do programa consta cerimónia de assinatura de protocolo com a Casa do Cidadão e de Acordos de Compromisso com os núcleos concelhios de Santiago Norte e São Vicente.

De recordar a Região Sanitária de Santiago Norte e a Ilha de São Vicente foram as escolhidas para serem espaços das experiências piloto de descentralização, as quais serão replicadas em outras partes do arquipélago. 

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub