7sois7luas

A cidade do Tarrafal de Santiago, recebe a partir de terça-feira, 31, a XXV edição do Festival Sete Sóis Sete Luas (SSSL), com a actuação do guitarrista Custódio Castelo (Portugal), do grupo Brava 7Luas Band e a inauguração da exposição do artista Zed1 (Toscana, Itália). Ainda está prevista no dia 02 de Novembro a inauguração da exposição do artista ZED1 (Toscana, Itália), seguido de degustação de sabores tradicionais pelas cozinheiras do Restaurante SSSL.

Concertos com a banda Realejo, de Portugal, e residência artística com o chef espanhol Victor Basset (Valencia, Espanha) são outras atividades agendadas de 06 a 11 de Novembro. Já de 12 a 15 do mesmo mês, o streetartist Frederico Draw (Portugal) irá realizar laboratórios de criatividade com os jovens do concelho e ainda um mural no centro histórico do Tarrafal.

Importa realçar que para além da cidade de São Filipe, na Ilha do Fogo, e do município do Tarrafal de Santiago, este ano, mais três cidades periféricas de Cabo Verde vão receber a XXV edição do Festival Sete Sóis Sete Luas, nomeadamente Ribeira Grande de Santo Antão, Brava e Maio.

Fonte: Inforpress

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub