logo natal

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiver

urna eletronica debate

A Rede de Instituições Eleitorais da Francofonia, RECEF, em parceria com a Comissão Nacional de Eleições, CNE, realiza na cidade da Praia, um atelier para debater e partilhar as experiências na Utilização das Novas Tecnologias nos Processos Eleitorais, em todo o mundo.

Durante três dias os especialistas apresentarão o panorama geral da evolução e utilização das novas tecnologias nos processos eleitorais, à escala global, na última década, com particular incidência na experiência acumulada na nossa sub-região. Ainda far-se-á o balanço global da utilização das novas tecnologias, bem como a apresentação de exemplos de inovação nos processos eleitorais na nossa sub-região.

Neste evento participam especialistas na utilização das novas tecnologias nos processos eleitorais e especialistas provenientes de diversos países, como Senegal, Mali, Gana, Guiné Conacry, Namíbia, África do Sul, Madagáscar, Brasil, Roménia, Jordânia e Iraque, Filipinas para além dos nacionais.

O encontro que decorre de 22 a 24, do mês corrente, conta com o apoio do Instituto para a Democracia e Assistência Eleitoral, IDEA, e da Organização da Francofonia. 

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub