logotipo tiver futuro

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiverlivetvtiver

embaixador EUA

A Associação dos Deficientes Visuais de Cabo Verde recebeu hoje na sua sede o Embaixador dos Estados Unidos de América, Donald Helflin, com o intuito de conhecer o espaço e inteirar das atividades desenvolvidas por ONG.

Donald Helflin foi recebido pelos membros da ADEVIC com música e de seguida o presidente Marciano Monteiro o levou para conhecer o espaço.

O Embaixador realçou que a sua visita a sede da instituição visa conhecer o espaço e as atividades que esta desenvolve, e as dificuldades que enfrentam em relação aos deficientes visuais de todas as ilhas.

Segundo o mesmo é importante ajudar a instituição não só pelo trabalho que tem desempenhado mas também por motivos pessoais.

O presidente da ADEVIC, Marciano Monteiro salienta que espera resultados positivos da visita do embaixador dos Estados Unidos de América.

Marciano Monteiro, durante a visita apresentou dois projetos que gostaria que fossem financiados pela Embaixada dos Estados Unidos da América: a sala para produção de materiais didácticos e a requalificação do espaço.

 

 

Redação

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub