logotipo tiver futuro

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiverlivetvtiver

Forças Armadas Situação das Forças aramadas vai bem mas tem algumas insuficiências

O Chefe de Estado-maior das forças Armadas, Aníldo Morais encontrou nesta quinta feira com o Presidente da República Jorge Carlos Fonseca, para abordar entre outros assuntos, segurança e defesa e a situação em que se encontra as Forças Armadas. Uma situação que na pessoa do Major Aníldo Morais vai bem, mas tem ainda algumas insuficiências nomeadamente a nível dos recursos financeiros.

Insuficiências essas que segundo o chefe desta instituição militar deve-se ao facto das decorrências existentes no país. O mesmo aponta o fraco recurso financeiro como uma dessas insuficiências, visto que aquilo que são disponibilizados obrigam-nos a fazer uma gestão rigorosa a fim de alcançar bons resultados.

Questionado se fez ao presidente da República uma espécie de pedido afim de haver aumento no próximo orçamento, destinado a esta instituição militar, Aníldo Morais responde assim.

Aníldo Morais disse que há uma necessidade de um aumento em termos de orçamento para melhorar às condições de vida nos Quartéis.

O encontro entre o Presidente da República e o Chefe de Estado-maior das Forças Armadas deu-se nesta quinta-feira na sala da Presidência da República no Plateau.

 

 

 

Redação

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub