logotipo tiver futuro

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiverlivetvtiver

Distribuição Kits Escolares

 

Mais de 450 estudantes Bolseiros da várzea e outros Bairros da capital, receberam nesta quarta-feira, através da associação juvenil Black Panthers, Kits compostos por matérias escolares. Trata-se de um gesto que a associação vem desenvolvendo há muito tempo e que cai na graça dos estudantes bem como também dos pais e encarregados de educação.

São jovens e crianças do pré-escolar ao décimo segundo ano de escolaridade. Todos receberam kits consoante a classe ou ano escolar que frequentam. Foram beneficiados cerca de 450 estudantes, mas a associação pretende até os meados de Novembro entregar kits a 1500 alunos.

Conforme avançou o Presidente da Associação Black Panthers, Alcides Amarante, a associação vai acompanhar os alunos ao longo do ano, que de uma forma ou de outra não têm a possibilidade de arcar com as despesas.

Fazem parte dos kits, mochilas, cadernos, lápis e outros materiais. Contudo os alunos do pré-escolar além destes materiais receberam também uniformes para o jardim, um gesto que contenta os alunos bem como os pais.

Romidja Gomes um dos benificiários, diz sentir-se feliz por ter recebido este material que o ajudará bastante neste novo ano lectivo. O mesmo realça ser de bom agrado o gesto feito pela associação Black Panters.

Várzea é uma das comunidades da capital que enfrenta uma série de dificuldades, mas o Presidente da Associação Black Panthers, Alcides Amarante garantiu que a Associação está a trabalhar de forma a dar uma vida condigna a todas as famílias.

As doações dos kits escolares contam com a ajuda dos parceiros nacionais e internacionais.

 

 

 

Redação

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub