logotipo tiver futuro

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiverlivetvtiver

Eunice Silva

 

A ministra das Infraestruturas, Ordenamento do Território e Habitação, Eunice Silva, prevê que a ilha do Sal vai estar bonita, bastante melhorada daqui a dois anos. Conforme avançou a Ministra falta ainda muita coisa por se fazer.

Durante uma visita de rotina para fazer o seguimento das obras do governo em execução na ilha, a Ministra manifestou-se, satisfeita com o andamento das mesmas em “todas as frentes”, com exceção da rede de esgotos, em que, conforme afirmou, verifica-se um “ligeiro atraso” que, entretanto, poderá ser recuperado.

Segundo a Ministra, a ilha está a receber obras e vai continuar a receber. Contudo neste momento, há garantia e luz verde do financiador para lançar o concurso das obras terrestres da área de servidão do Porto da Palmeira.

Relativamente a requalificação e reabilitação dos bairros degradados de Alto de São João e Alto de Santa Cruz, a governante explicou que se trata de quatro lotes, tendo sido lançada a primeira fase, organizada nos lotes 2 e 4, cujas obras previstas para oito meses de execução, disse, estão “bem avançadas”.

 

 

 

Fonte: Inforpress

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub