logotipo tiver futuro

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiverlivetvtiver

 

 Amadeu Cruz

O secretário de Estado da Educação, Amadeu Cruz, chegou hoje a Santo Antão para encontros de trabalho no quadro da preparação do projecto científico-académico com vista à criação, já em 2019, do pólo universitário nesta ilha.

Amadeu Cruz, segundo uma nota do Governo, vai iniciar a visita com encontros com os três delegados do Ministério da Educação (ME) em Santo Antão para, de entre outros assuntos, abordar a questão de criação do ensino superior em Santo Antão, a partir do próximo ano lectivo.

Nesta tarde, o governante participa no encontro síntese da missão de trabalho que uma equipa técnica do Instituto Superior da Agronomia de Lisboa está a efectuar em Santo Antão para, apoiar o Governo na preparação do projecto científico-académico com vista à instalação do ensino superior nesta ilha.

Os autarcas santantonenses têm exortado o Governo a “prosseguir” os esforços com vista a fixar, até 2019, o ensino superior em Santo Antão, criando as condições para que os estudantes possam continuar os seus estudos na própria ilha.

 

 

 

Fonte: Inforpress

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub