logotipo tiver futuro

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiverlivetvtiver

 

 Praia Cabo Verde

A Casa do Cidadão apresentou esta sexta-feira, 26, o aplicativo de agendamento electrónico aos usuários através do portal Porton di Nos ilha, como forma melhorar e agilizar os serviços de atendimento.

A gestora da Casa do Cidadão, Mayra Silva, frisa que a nova forma de atender o cidadão, vai promover a qualidade do serviço público, bem como auxiliar os colaboradores na recepção dos utentes que procuram o serviço de forma ágil e célere.

Ainda a gestora esclarece que o aplicativo vai facilitar o utente em termos práticos, que em casa podem fazer o agendamento com o sistema e não precisam de recorrer à ligação via telefone para solicitar a marcação de que serviço que necessita.

Mayra Silva explica que o processo vai simplificar os trabalhos da Casa do Cidadão, posto que possibilita a entidade a ter outras opções de prestação de serviço, dado a quantidade de demandas, diariamente.

O novo serviço faz parte da estratégia de posicionamento da gestão para disponibilizar ao cidadão meios digitais de interagir com a Administração Pública, de forma mais célere e eficiente, através das novas tecnologias.

Através da aplicação, o cidadão poderá fazer o agendamento do seu pedido de passaporte ou cartão nacional de identificação, evitando deslocações aos serviços competentes de acordo com a sua disponibilidade.

 

 

 

Fonte: Inforpress

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub