logotipo tiver futuro

 

 

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiverlivetvtiver

 

 Mayra Andrade

Mayra Andrade é a segunda confirmação da 11ª edição do Kriol Jazz Festival, que acontece nos dias 6, 11, 12 e 13 de Abril, na cidade da Praia. A primeira foi o baixista americano Stanley Clarke. O anuncio foi feita pela a organização na sua página do Facebook.

“É oriunda das nossas ilhas, mas já pertence ao mundo, com vivências em vários países e coleccionadora de várias experiências musicais que insistentemente foi provando. Enquadra-se perfeitamente neste panorama, onde só alguns fazem parte de um catálogo, por terem conseguido assinatura própria, resultante das referidas misturas e experiências”, explica a organização a escolha dessa artista.

A actuação da Mayra Andrade será no dia 13 de Abril, na Pracinha da Escola Grande, onde irá cantar e encantar com o seu novo disco, que é descrito como “intimista” e uma espécie de “autorretrato”.

A cantora começou o seu percurso na música cabo-verdiana, com ambientes muito trabalhados, entrou na rota da “world-music”, fez paragem no pop-jazz e entra agora num universo de sonoridades urbanas, sem esquecer a música tradicional do seu país.

A organização vai anunciar posteriormente os nomes dos demais artistas e grupos que vão estar este ano no Kriol Jazz Festival.

 

 

 

Texto: Grace Cabral

Fonte: Kriol Jass Fastival

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub