logotipo tiver futuro

 

 

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiverlivetvtiver

 

 SãVicente PJ apreende indivíduo na posse de 4 000 gramas de canábis no cais do Porto Grande

 

Já em são vicente a Polícia Judiciária deteve, no passado sábado (2), no cais do Porto Grande um indivíduo de 25 anos, em flagrante delito na posse de 4.000 gramas de canábis. O indivíduo estava numa embarcação que fazia a ligação Santiago/São Vicente.

O detido estava na posse de uma bolsa de viagem contendo quatro embrulhos de produtos estupefacientes. Após submissão a pesagem e teste rápido, os produtos apreendidos reagiram positivamente para canábis.

O detido foi presente, esta segunda-feira, 04, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal tendo-lhe sido aplicado Prisão Preventiva.

De realçar que também no Sal foi detido, na sexta-feira, 01, fora de flagrante delito, na localidade de Preguiça – Espargos, um indivíduo do sexo feminino, de 36 anos, suspeito da prática de dois crimes de Tráfico de Drogas, um dos quais em co-autoria. A detenção aconteceu na sequência da apreensão de 76 gramas de Cannabis apreendidos.

A detida foi presente, no mesmo dia da detenção, ao Tribunal da Comarca do Sal, que lhe aplicou a Prisão Preventiva.

 

 

 

Fonte: A Nação 

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub