CIDADÃO INDIGNADO COM DERRUBE DE SUA BARRACA

Cidadão acusa Câmara da Praia de abuso de poder. Lider do Município capitalino afirma que construir num terreno sem autorização é ilegal, assim cumpre apenas com a lei.

Adilson Mendes Monteiro, procurou a TIVER para denunciar o arrombamento da sua barraca, na localidade de Caiada, por parte da Câmara Municipal da Praia. Este alega ter feito, há cerca de dois anos, um pedido de autorização para cercar o terreno mas, sem contudo ter obtido a resposta desejada.

Adilson Mendes Monteiro, disse que recebeu uma notificação, por parte da Camara, a fim de prestar esclarecimentos relacionados com a sua vedação, e que a missiva avançava que, em caso de não ter autorização, a mesma iria proceder-se imediatamente à demolição.

Sem espaço para deixar os seus animais, Adilson Monteiro mostrou-se preocupado com a situação.

Na procura de exercer o contraditório, a TIVER, de imediato, procurou a Câmara Municipal, mas tal não foi possível devido a motivos de incomunicabilidade.

Entretanto venha-se a saber que o executivo camarário já tinha publicado um comunicado, na sua página do facebook, afirmando que a construção clandestina e a ocupação de terrenos alheios são atos ilegais.

Foi nesta perspectiva, informa, que autorizou o Comando da Guarda Municipal a proceder-se de imediato à demolição/remoção de construção ou ocupação ilegal, sem a prévia autorização.

Redação Tiver

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *