PRAIENSES MANIFESTAM À FRENTE DO CCV A PROPÓSITO DO AGENDAMENTO DE VISTOS 

Um grupo de cidadãos praienses manifestaram na tarde desta sexta-feira, 07, à frente do Centro Comum de Vistos, com uma marcha que vai até VFS Global. O propósito foi o de exigir os seus direitos e mudar a forma como as coisas estão a ser feitas, principalmente no que tange a vendas de agendamentos por preços elevados e a falta de informação sobre as datas em que abrem os agendamentos.

Um grupo de cabo verdianos com slogan “Nos Direitu Nos Voz” realizaram hoje, uma manifestação pacífica em frente ao Centro Comum de Visto para gritar pelos seus direitos, dizem estar ansiosos e muitos acabam por deprimir por falta de resposta ao agendamento de vistos.

Pedem uma resposta imediata da embaixada visto que através do site institucional, o responsável diz que não tem havido qualquer retorno.

O porta voz frisou que não estão de acordo, pelo que também considera injusto o pagamento exagerado pela marcação levando ao açambarcamento.

Elisabete dos Santos afirma estar a sofrer de ansiedade e depressão por causa de toda a burocracia, e estão a pedir ajuda de todos os cabos verdianos para que possam conseguir e ir á procura de melhores condições de vida.

Elisabete dos Santos 02385 De realçar que não foram autorizados ir á frente do atual Centro Comum de Visto, embaixada de Portugal e VSF Global visto que por ser uma marcha pacífica a lei não permite

Redação Tiver 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *