Um jovem de 18 anos foi morto em São Vicente, na zona de Alto Miramar, após ter sido agredido por uma arma branca. De acordo com informações recolhidas por este online, o suposto agressor, Paulo Jorge Brito foi preso no local pela Polícia Nacional.
O caso aconteceu na zona de Alto Miramar, em São Vicente, na Avenida onde fica situado a Galeria Zero Point Art. Segundo informações do terrenos, Paulo Jorge Brito, mais conhecido por “Gama”, entrou na moradia dos jovens, um casal de gémeos, que moravam com a mãe, e agrediu os dois com uma faca.
Danilo de 18 anos, acabou por falecer no local, e a irmã ficou com alguns ferimentos, mas está forma de perigo.
Contactado, a Policia Nacional, apontou apenas que o alegado agressor foi preso ainda no local e que o caso já está entregue às autoridades competentes.
Nas redes sociais as mensagens são muitas. Por exemplo a EICM-GDC, numa nota, comunicou o falecimento trágico do ex-aluno Danilo José Lima Dos Santos que estudou na escola do 7.º ao 12.ºescolaridade, finalizando o ensino secundário na área de ASISBD.
“Danilo era meigo e muito educado e, sempre se destacou como um dos melhores alunos das turmas por onde passou, pela sua humildade, dedicação e seriedade”, escreve a escola, que por meio da sua Direção , professores, funcionários, colegas e comunidade, lamenta intensamente esta fatalidade e neste momento de perda e dor, transmite os sentimentos aos familiares, amigos e colegas.
“É com profundo pesar que a Universidade do Mindelo comunica o falecimento do estudante Danilo José Lima dos Santos, aluno do 1.º ano do curso de Engenharia Informática e Sistemas Computacionais”.
Fonte: Noticias do Norte // Ad: Redação Tiver