O ministro da Cultura e das Industrias Criativas, e o diretor geral do Atlantic Music Expo, fizeram um balanço positivo da edição deste ano. Augusto Veiga, destacou impacto cultural e social do evento, considerado um sucesso.
O ministro da Cultura e das Indústrias Criativas destacou o ambiente vibrante que se tem vivido na cidade da Praia durante os dias do AME. Em declarações em exclusivo à TIVER, sublinhou a qualidade das conferências, workshops e espetáculos, e revelou que vários artistas já foram contratados para atuações internacionais, o que demonstra o impacto positivo do evento.
Já o responsável do AME, destacou que, apesar das dificuldades naturais de qualquer produção, os desafios enfrentados serviram de aprendizagem e motivação para melhorar continuamente.
Benito Lopes, avançou ainda que já perspectiva o AME do próximo ano.
A 11ª edição do AME reafirmou a sua importância enquanto plataforma de intercâmbio musical e cultural, promovendo Cabo Verde como ponto de encontro internacional para artistas, produtores e profissionais da indústria musical.
Redação Tiver