SV: PJ DETEVE SUSPEITO DA PRÁTICA DO CRIME DE MAUS-TRATOS À SUA MÃE

A Polícia Judiciária, através da Brigada de Investigação de Crimes Contra Pessoas (BICCP), do Departamento de Investigação Criminal (DIC) do Mindelo, deteve, nesta quarta-feira, 9 de abril, um indivíduo do sexo masculino, de 50 anos, suspeito da prática do crime de maus-tratos à sua mãe. No entanto, o tribunal decretou afastamento de casa e proibição de contacto para o referido homem.

Segundo nota da PJ, a detenção foi realizada em cumprimento de um Mandado de Detenção Fora de Flagrante delito, emitido pelo Ministério Público. De acordo com a investigação levada a cabo pela referida brigada, o suspeito, um homem de 50 anos, residia com a progenitora, na casa desta, sujeitando-a a maus-tratos físicos e psicológicos.

Presente ao Tribunal para o primeiro interrogatório judicial, o Tribunal da Comarca de São Vicente decidiu aplicar-lhe as seguintes medidas de coação: afastamento da residência da vítima e proibição de contacto com a mesma, devendo o arguido aguardar em liberdade, sob essa medida, os ulteriores trâmites do processo.

Fonte: PJ // Redação Tiver

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *