O Tribunal da Comarca do Tarrafal de Santiago aplicou, esta quinta-feira, 10, prisão preventiva a uma mulher de 33 anos de idade, suspeita da prática de furtos numa residência no município do Tarrafal. A informação foi avançada por uma fonte policial.
A informação foi avançada por fonte policial, explicando que foi feita uma denúncia de um roubo de 120 mil escudos em dinheiro, anéis e brincos de ouro, maleta com vestuários, cortinas, entre outros artigos, documentos pessoais e numa diligência da polícia, esta mulher foi detida em São Lourenço dos Órgãos.
Após a recuperação dos artigos, a mesma fonte avançou que a indiciada foi apresentada ao Tribunal da Comarca do Tarrafal que aplicou a prisão preventiva como medida de coacção e a mesma já se encontra na cadeia civil de São Martinho.
A mesma fonte avançou, ainda, que nesta quinta-feira, 10, na localidade de Nhagar, no município de Santa Catarina, um indivíduo do sexo masculino, aparentemente com alguma perturbação mental, agrediu outro indivíduo do mesmo sexo com uma catana, deixando-lhe com ferimentos com alguma gravidade e após ser apresentado hoje ao Tribunal da Comarca de Santa Catarina, foi-lhe decretada a prisão preventiva.
Fonte: Inforpress // Ad: Redação Tiver