PRISÃO PREVENTIVA A SUSPEITOS DE ROUBO À MÃO ARMADA EM  MINI-MERCADO  

A Polícia Judiciária (PJ), através da Secção de Investigação de Crimes Contra Propriedades (SICP), deteve três indivíduos do sexo masculino, numa operação levada a cabo nesta segunda-feira, 23 de junho, no âmbito da investigação de um crime de roubo no mini-mercado “Meu Super”, localizado em Achada de Santo António, cidade da Praia. Segundo um comunicado chegado à nossa redação, os suspeitos detidos pela PJ, ficaram em prisão preventiva.

Na sequência das investigações, a Polícia Judiciária solicitou ao Ministério Público mandados de buscas domiciliárias e detenções fora de flagrante delito que, após serem emitidos pelo Tribunal Judicial da Comarca da Praia, desencadearam esta operação nos bairros de Vila Nova e Terra Branca, ambos localizados na cidade da Praia, culminando na detenção, fora de flagrante delito, destes três suspeitos, cujas investigações os indiciam fortemente como participantes neste crime.

Os detidos, todos do sexo masculino, respetivamente com 20, 30 e 32 anos, foram apresentados, nesta terça-feira, 24, às autoridades judiciais competentes para o primeiro interrogatório judicial, tendo o Tribunal da Comarca da Praia decretado a prisão preventiva como medida de coação, devendo assim os arguidos aguardar os ulteriores trâmites processuais na Cadeia Central da Praia.

Conforme a nota da PJ, os indivíduos foram presos no âmbito da investigação de um crime de roubo em estabelecimento comercial, com recurso a arma de fogo, ocorrido no passado mês de março do corrente ano, no mini-mercado “Meu Super”, localizado em Achada de Santo António, cidade da Praia.

Fonte: PJ// Redação Tiver

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *