ACADÉMICA ULTRAPASSA BATUQUE E MINDELENSE E DOBRA 1ª. VOLTA NO COMANDO DO CAMPEONATO

A Académica do Mindelo sagrou-se campeã da 1ª. volta do campeonato de futebol de São Vicente ao derrotar o Farense por 1-0 e beneficiar do empate (0-0) ente os anteriores líderes, Batuque e Mindelense.

A 7ª. e última jornada da 1ª. volta, disputada este fim-de-semana, confirmou a recuperação na tabela classificativa da Académica, com três vitórias consecutivas nos últimos três jogos, ao passo que Mindelense e Batuque, anteriores líderes com os mesmos 13 pontos, no mesmo período, não foram além de empates e derrotas.

Assim, a Académica dobra a primeira volta na liderança, com 15 pontos, contra 14 do trio formado pelas equipas do Batuque, Mindelense e Derby.

Quadro dos resultados da sétima e última jornada da primeira volta do campeonato de futebol de São Vicente da 1ª. divisão:

Nesta última jornada, o Batuque rmpatou a zero com o Mindelense, o Derby venceu o Salamansa por duas bolas a zero, Castilho e Falcões do Norte empataram a zero bolas e a Académica venceu o Farense por uma bola a zero.

Na classificação, disputadas sete jornadas dos 14 que compõem o campeonato, a Académica do Mindelo é o novo líder isolado, com 15 pontos, seguido do trio Batuque, Mindelense e Derby, todos com 14 pontos, Falcões do Norte passa a somar nove pontos, Farense seis pontos, Castilho quatro pontos e Salamansa, lanterna vermelha, tem três pontos.

A próxima jornada, a oitava e primeira da segunda volta reserva o jogo: Mindelense – Falcões do Norte, Académica – Salamansa, Castilho – Farense e Derby – Batuque.

Rivaldo Fernandes//Inforpress

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.