Um homem, de 86 anos, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira, na sua residência, na localidade de Figueira Grande, Vila de Nova Sintra. A causa da morte ainda não foi desvendada.
Esta informação foi avançada à Inforpress pelo responsável pelo Serviço Municipal dos Bombeiros e da Protecção Civil na Brava, António Lopes, adiantando que o indivíduo, de nome João da Silva Pires, popularmente conhecido por Djandjuca, foi encontrado caído morto, no quintal da sua residência, onde residia sozinho.
A mesma fonte informou que o corpo foi encontrado na sequência do alerta, feito pelo comandante substituto da Esquadra Policial da Brava por volta das 13:15.
O corpo foi encontrado em estado de decomposição, o que leva as autoridades a acreditar que o homem teria morrido havia dois ou três dias.
Segundo este responsável também foram acionados o delegado de Saúde e a Procuradora da República da Comarca da Brava, que determinaram que o corpo fosse enterrado ainda hoje e a Protecção Civil da Brava já procedeu com o enterro do mesmo.
Fonte: Inforpress // Ad: Redação Tiver