O tribunal da comarca da Brava aplicou como medida de coacção, a prisão preventiva para um indivíduo suspeito da prática de crimes de tráfico de drogas.
Segundo uma fonte policial, o indivíduo de 17 anos e um menor de 15 anos, ambos do sexo masculino, foram detidos no sábado, na sequência de um mandato de busca e apreensão domiciliária, que resultou na apreensão de 3.970 gramas de ervas secas conhecida por “padjinha”.
Depois de detido em flagrante delito, os indivíduos foram submetidos ao primeiro interrogatório judicial e o Ministério Público aplicou como medida de coacção a prisão preventiva ao jovem de 17 anos, sendo que o menor foi aplicado medida cautelar de guarda no Centro Socioeducativo Orlando Pantera, na cidade da Praia.
Entretanto, na quinta-feira passada o tribunal também aplicou como medida de coacção a prisão preventiva a dois indivíduos de 18 anos, também do sexo masculino, residentes na localidade de Nossa Senhora do Monte, acusados da prática de furto a residência e estabelecimento comercias.
Fonte: Inforpress // Ad: Redação Tiver